quinta-feira, 24 de março de 2011

Formatura da Már

Eis que, após minha estada em BH havia a formatura da Márcia. Precisamente, no mesmo dia em que eu restornaria de BH. Logo, foi uma correria doida. Peguei o avião as 7 da manhã do sábado, pra chegar em Porto meio-dia. Mas eu precisava ainda comprar uma bolsa que combinasse com a minha sandália, botar as roupas pra lavar (pq a viagem pra Bombas estava marcada pra segunda) e estar lindona e perfumada no Salão de Atos as 19h! Não sei como, mas eu consegui!!!!

Nas fotos: Márcia, a bióloga! e os bêbados fortes que ficaram até o final da festa!



 Embora atrasado, post de parabéns pra Márcia!!! Beijoca procê! 

terça-feira, 22 de março de 2011

BH! Ô trem bão sô!

Continuando as minhas aventuras de férias! (eu sei que tá atrasado, eu sei)

Depois do Rio migrei pra BH, onde fui acolhida pelo querido Francesco Napoli (não o cantor, o poeta filósofo guitarrista)! Foi a primeia vez que fui pra Minas! BH é uma cidade bastante adorável e cheia de eventos culturais. Já no primeiro dia tinha um evento muito, muuuito importante: show do Riverdies! Sai do Rio pra encontrar os meus rockstars preferidos em Minas! O show foi lindo (como sempre!) e foi muuuuito bom rever toda a banda (e o Éden, claro). Fui há duas peças bem legais (idéia da Camila, a agora esposa do Francesco) e ao casamento do Francesco e da Camila, que foi realizado num bordel, da forma mais inusitada e divertida possível! O casamento foi tão, mas tão diferente e legal, que não sei descrevê-lo haha! 

Já no fim da viagem participei do Portuguesia, um festival de poesia muito legal, organizado pelo meu querido amigo Wilmar Silva (ou seria o Joaquim Palmeira? não há como saber). Conheci vários poetas muito legais (alguns de Portugal!) e Wilmar me deu um montão de livros!!!! Nas fotos: eu tietando e os meninos do Riverdies e Francesco (que não sabia onde estava a câmera, pq ficou vendado até a noiva entrar), eu e Wilmar!




Dessa vez os agradecimentos vão pro Francesco, que me abrigou e me levou passear (e pra aulas muito legais tbm, né professor? haha), pra Camila (que desenha rosas como ninguém) e pro Wilmar (o poeta mais doido do mundo todo!)! Beijos gigantes pra todos os mineiros ^^

segunda-feira, 14 de março de 2011

May in Rio parte II

Como era de se esperar, além de passear pelo Rio, eu fui aprontar poetices por lá! Participei de dois super eventos que acontecem semanalmente: o Corujão de Poesia, que acontece toda a terça e é coordenado pelo João (do Corujão haha) e que é apadrinhado pelo grande Jorge Ben Jor; e a Pelada Poética, que acontece toda quarta no Leme, e é coordenada pelo meu querido Eduardo Tornaghi. 

As fotos do Corujão podem ser vistas aqui. E as fotos da Pelada foram reunidas no vídeo abaixo, pelo meu querido e amado Luiz Fernando Prôa!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cidade maravilhosa!

Depois de quase um mês longe, cá estou eu novamente! Vou postar as coisas em ordem, pra não esquecer nada bonito/legal/divertido/importante ^^

Como dito antes, dia 6/02 embarquei rumo ao Rio! Eu já achava o Rio lindo antes, e agora ele ficou ainda mais bonito! Consegui conhecer mais muitos lugares e pessoas, o que fez a cidade maravilhosa ficar ainda mais encantadora. Vou colocar fotinhos no facebook assim que possível (logo, eu espero); abaixo duas fotos: o Cristo Redentor visto do Jardim Botânico e o Pão de Açúcar visto do Aterro do Flamengo ^^



Um agradecimento mais do que especial pro Lucas que além de me aguentar abrigar ainda foi meu guia e me levou passear tooooda a semana, pro Maiko que também me aguentou abrigou e pro Prôa querido que foi na Pelada me ver e virou meu fotógrafo (vou postar o vídeo depois). E beijos gigantes pra todos os meus queridos cariocas (de nascimento ou de coração). Não vou fazer lista pra não esquecer ninguém; sintam-se todos beijados!