terça-feira, 22 de março de 2011

BH! Ô trem bão sô!

Continuando as minhas aventuras de férias! (eu sei que tá atrasado, eu sei)

Depois do Rio migrei pra BH, onde fui acolhida pelo querido Francesco Napoli (não o cantor, o poeta filósofo guitarrista)! Foi a primeia vez que fui pra Minas! BH é uma cidade bastante adorável e cheia de eventos culturais. Já no primeiro dia tinha um evento muito, muuuito importante: show do Riverdies! Sai do Rio pra encontrar os meus rockstars preferidos em Minas! O show foi lindo (como sempre!) e foi muuuuito bom rever toda a banda (e o Éden, claro). Fui há duas peças bem legais (idéia da Camila, a agora esposa do Francesco) e ao casamento do Francesco e da Camila, que foi realizado num bordel, da forma mais inusitada e divertida possível! O casamento foi tão, mas tão diferente e legal, que não sei descrevê-lo haha! 

Já no fim da viagem participei do Portuguesia, um festival de poesia muito legal, organizado pelo meu querido amigo Wilmar Silva (ou seria o Joaquim Palmeira? não há como saber). Conheci vários poetas muito legais (alguns de Portugal!) e Wilmar me deu um montão de livros!!!! Nas fotos: eu tietando e os meninos do Riverdies e Francesco (que não sabia onde estava a câmera, pq ficou vendado até a noiva entrar), eu e Wilmar!




Dessa vez os agradecimentos vão pro Francesco, que me abrigou e me levou passear (e pra aulas muito legais tbm, né professor? haha), pra Camila (que desenha rosas como ninguém) e pro Wilmar (o poeta mais doido do mundo todo!)! Beijos gigantes pra todos os mineiros ^^

2 comentários:

  1. Maaa mulher... não precisava penetrar até a mente com esse olhar da segunda foto! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Casamento num bordel??? A-DO-REI!!!!! e eu já fui pra Minas mas não me lembro mt coisa, era muito novinha!! ^^ ve se da proxima vez convida né, Dona Mayara!!! :D

    ResponderExcluir