quarta-feira, 9 de março de 2011

Cidade maravilhosa!

Depois de quase um mês longe, cá estou eu novamente! Vou postar as coisas em ordem, pra não esquecer nada bonito/legal/divertido/importante ^^

Como dito antes, dia 6/02 embarquei rumo ao Rio! Eu já achava o Rio lindo antes, e agora ele ficou ainda mais bonito! Consegui conhecer mais muitos lugares e pessoas, o que fez a cidade maravilhosa ficar ainda mais encantadora. Vou colocar fotinhos no facebook assim que possível (logo, eu espero); abaixo duas fotos: o Cristo Redentor visto do Jardim Botânico e o Pão de Açúcar visto do Aterro do Flamengo ^^



Um agradecimento mais do que especial pro Lucas que além de me aguentar abrigar ainda foi meu guia e me levou passear tooooda a semana, pro Maiko que também me aguentou abrigou e pro Prôa querido que foi na Pelada me ver e virou meu fotógrafo (vou postar o vídeo depois). E beijos gigantes pra todos os meus queridos cariocas (de nascimento ou de coração). Não vou fazer lista pra não esquecer ninguém; sintam-se todos beijados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário