segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vida de fiscal

Estou em Bento sendo fiscal do vestibular da Ufrgs. A procura para atuar aqui foi tão pequena que os professores da escola também estão trabalhando, e todos da Ufrgs que se inscreveram para atuar aqui foram selecionados. Na minha sala faltaram 5 alunos (de 30) ontem e 6 hoje. Em uma sala chegaram a faltar 12 candidatos (Dory, fique feliz!).

É incrivelmente chato ficar 4h30min (ou mais, se considerar que chegamos na escola 1h e 15min antes do início da prova). E sim, eu tenho que ficar todos os dias até o final, porque na minha escola todos estão concorrendo a uma vaga no curso de Medicina!

Não cheguei a olhar as provas de ontem, mas hoje tive que dar uma olhada nas redações pra não dormir. E como escrevem mal!!!! Tinha erro de português logo no título! Desse jeito não passa um da minha sala! E o tema da redação era bem tranquilo, sobre desvalorização da profissão de professor, tinha até umas tabelas com dados pra ajudar (ao menos fácil pra mim, depois de discutir isso trocentas vezes na Faced :P). E amanhã tem a prova de Bio! To curiosaaaaa!

Ta chega de escrever. To numa lan, porque no meu pai não tem internet! Mais dois dias de tortura por 300 pila e retorno para a querida Forno Alegre! (mas não pensem que aqui também não está quente =/).

P.S: ignorem erros de português. Eu to sem óculos e sem saco de revisar :P

2 comentários:

  1. Pelo menos parece que eles sabiam que deveriam colocar título nas redações...

    ResponderExcluir
  2. nem sabia qual era o tema, achei interessante.

    é cansativo, mas é muito divertido! \o/

    ResponderExcluir