sábado, 22 de janeiro de 2011

Parque Aquático

Ontem, dia 20, eu, Leandro, Márcia, Leo e Marcelo decidimos ir para um parque aquático espantar o calor de Forno Alegre. O escolhido foi o Itapema Park, que fica entre Viamão e Gravataí. É pertinho e barato (a entrada era R$16,00, mas a cara de pau aqui pediu desconto e saiu por R$ 12,80\o/). 

Chegamos no parque, comemos e fomos procurar uma piscina. Critérios de seleção: a que parecesse mais limpa e, claro, tivesse menos crianças. Ficamos uma 2h, ou seja, até parecer uma uva passa, dentro da piscina conversando, rindo e tirando (ou tentando) fotos subaquáticas com a câmera descartável do Marcelo (termina o filme e revela logo Marcelo!). O dia não tava suuuuuper quente, tinha um ventinho chato e foi difícil sair da água. 

Então saímos rumo para.. adivinhem... a piscina das crianças! Porque é muito importante tirar fotos estúpidas com brinquedos infantis. Vou postar várias no facebook (sim Márcia, eu vou, mas eu uso o Photoshop amiga hahaha) mas segue abaixo a nova campanha da L'oreal ^^ Observem como somos ótimos modelos pra campanha de xampu (NOT)

3 comentários: