domingo, 29 de novembro de 2009

Saída de Zoo

Final de semana. Calor pra caralho. Solaço. E nós todos andando pelas praias (sim, as praias, pq a gente visitou umas 5) atrás de aves e alguns mamíferos. Mas sem dúvida os bichinhos não foram a melhor parte da saída. Se jogar na piscina, beber 5l de vinho e decidir tomar banho de mar de madrugadaé sem dúvida muuuito mais legal!! \o/
Até a Cris foi pra dentro da água!! hahaha.

Minhas pernas doem pra caralho (quem mandou ficar correndo na piscina) e eu to torrada e ardendo, mas foi beeeem divertido.

Abaixo foto da galera na piscina (só ta claro por causa do flash, não dava pra ver nadinha lá) e do pessoal depois do churras!

Agora voltemos a dura realidade do fim de semestre. Desejem-me sorte!




6 comentários:

  1. bah, realmente o momento praia na madruga merece destaque auhauahuahau

    ResponderExcluir
  2. már! ela tá na piscina com a camiseta da bio! hahahha sua cega!

    e sim, o momento praia na madruga foi o auge! hahaha

    ResponderExcluir
  3. huhuahuhau o meu, cade o vinhoso cara.. uhauhhua

    ResponderExcluir
  4. silêncio gritos& sussurros

    o seu corpo do poema
    pede-me silêncio ou algazarra?

    farra
    de bocas pernas coxas
    línguas e dedos
    nos recantos mais profundos
    por onde dorme o teu desejo?

    carícias delicadas
    pela nuca
    em torno da orelha
    lábios deslizando
    ao redor do teu umbigo?

    o que o seu corpo do poema
    quer viver comigo?

    o seu corpo do poema
    no deserto das delícias
    é escorpião ou percevejo?

    é calmaria
    ou tempestade
    no alto mar da liberdade
    pede-me noite
    ou claridade

    ou
    implora-me desesperadamente
    os mais selvagens beijos?

    arturgomes
    sampleAndo
    http://artur-gomes.blogspot.com

    ResponderExcluir