terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aluninhos

      Hoje foi o primeiro dia de observação dos meus alunos na disciplina em que vou dar aula. Eles são todos uns amores. Colocam jaleco, prendem o cabelo e ficam prontinhos pra aula sem ninguém ter que pedir nada. Eles já tiveram biossegurança no primeiro ano, pelo que eu entendi, então toda vez que alguém bate em algo, ou faz algo errado alguém grita "olha a biosseguraança!".. uhauhauha. Até os mais bagunceiros trabalham, e eles ficaram quase uma hora depois da aula, não reclamaram de nada, e ainda limparam tudinho! São mais organizados que a gente.. uhahuauahua

      Eles tem que fazer relatório das aulas, igual a gente em bioquímica I. Mas os relatórios são entregues todos juntos no fim da disciplina, e são bem mais cobrados que os nossos. Por sinal, as aulas deles são todas beeeem parecidas com as nossas de bioq I, ainda bem que eu lembro dos relatórios... haha.

      Mas eles não são tão adoráveis assim em aulas expositivas. Conversam bem mais, fazem outras coisas, não respondem e etc. Espero que continuem uns amores até o fim do meu estágio ;)

Um comentário: